quarta-feira, novembro 14

10 coisas para se fazer nas férias

Pode parecer (e ser) babaca, mas essas listas, "nessa altura do campeonato" (sempre quis usar essa), ajudam a dar um fôlego bom. E também a tornar os dias insuportáveis. Mas é, sem dúvidas, a melhor coisa para se fazer quando você está desesperada(o) por causa de um trabalho que precisa entregar em algumas horas.


1. fazer pelo menos um curta
2. ver um número exagerado de filmes
3. voltar às séries
4. ler pelo menos 4 livros (2 de literatura, 2 de cinema, além das hqs)
5. ir ao menos 3 vezes na praia durante todo o verão
6. tentar escrever um pouco sobre cinema
7. usar protetor solar
8. controlar o uso da internet
9. caminhar em algumas manhãs
10. jogar novos jogos

3 comentários:

Anônimo disse...

pois eu quero é sumir, por alguns tempos. livros e caminhadas são bem vindos. já a músca é essencial. o vinho, bom, é ideal.

Unknown disse...

Vejamos quais eu posso dizer que posso tentar fazer lá em minas: 2,3,4,6,8,9,10. É, é uma boa lista e poderia ser considerada quase que universal, se não tivesse praia e curta envolvido. Vou tentar seguir estas que eu listei, assim eu me sinto produtivo.

felipe moraes disse...

controlar o uso da internet é quase tão problemático quanto o aquecimento global e essas coisas que eu nem compartilho e nem acredito.