sábado, dezembro 8

top 5 considerações do agora:

1. percebo que costumo encarar as férias como intermináveis, como se fossem a minha terra do nunca. provavelmete alguma síndrome infantil mal/não-curada.

2. é 3 em 1:
cliente A: não, elton john definitivamente não foi um integrante dos beatles;
cliente B: tenho quase certeza de que rita lee nunca fez parte de um grupo chamado andróides;
cliente C: desculpe, meu universo de música cigana é limitado. por mais que você as cante para mim.

3. mais um dia para nós, huillet, mais um dia.

4. a minha morte-2006-de-bobdylan é explicada pelos estudos médicos atuais como um erro do cérebro, problema da região frontoparietal.

5. visite a loja saraiva, temos ótimas promoções esperando por você.

2 comentários:

Júlia disse...

HHAHAHAHAHAHA os clientes ahahahahahaha

Unknown disse...

se eu for agora pra loja saraiva no iguatemi, irei ver uma grande menina de cabelos vermelhos e roupa amarela?