sábado, março 15


Babe, it's time we give something new a try
Sim, foi lindo, valeu a pena, tudo. E quando eu digo tudo é bastante coisa mesmo: pegar chuva na fila, ouvir a droguinha de moptop durante umas dez músicas, ver uma caixa de som quase explodir e quase matar o Daniel bem no fim do show, esperar um bom tempo para que eles voltem e resolver ir embora cinco minutos antes de eles voltarem, sair da fundição progresso e ter que enfrentar um rio (não a cidade, um rio mesmo, de água) na rua, pois o rio de janeiro estava inundado, esperar muito tempo para conseguir um táxi, embaixo de mais chuva, e é. Tinha uma árvore enorme caída no chão da nossa rua.
Mas sabe, eu quase chorei em Lighthouse. O Daniel dança bonitinho, Carlos D viajava com aquele baixo, Paul tem mesmo aquela voz de tirar o fôlego. Eles tocaram muito bem, foi lindo, lindo-lindo, só consigo dizer isso.
Life is wine, enfim.

2 comentários:

Júlia disse...

valeu tudo mesmo!
no meu caso valeu as 10h de espera na fila, a chuva que encharcou todo mundo antes do show começar, o atraso de 1h30, o cachorro grande sendo chato, o aperto da grade e todos os roxos que isso causou e tudo o mais.
Faria tudo de novo. Repetidas vezes.

Vitor Moraes disse...

ok, eu não fui, ando sem dinheiro.
sim, inveja.

mas eu vi orquestra imperial tocar "Artista é o Caralho".

enfim...