terça-feira, maio 27

- A imagem mais bonita do Rio, pra mim, é a favela durante a noite. Aquele amontoado de pontos luminosos invadindo o morro, enche os olhos. Parecem até grandes árvores de natal, ali, o ano todo. Os presentes, você desembrulha nas esquinas.

- E a imagem mais triste da F1 depois do carro batido do Senna, foi o Sutil chorando nesse fim-de-semana. Ele, o último do ranking, conseguindo chegar em quarto. Só o gp de Mônaco pra possibilitar isso. Mas aí vem, o glorioso homem-de-gelo, com uma demonstração clara de que não é bom piloto, perde o controle do carro e bate na traseira do Sutil. Merda hein, Raikkonen.

- Essa semana começa a mostra da filmografia do Altman e tem a semana ABC. Lucrécia foi vaiada em Cannes, viram? O que me deixa em parte feliz, já que Maria Antonieta também foi. Claro, por razões diferentes. Nem se deve comparar as duas. Eu o façio frequentemente.
Inclusive, revi hoje La Niña Santa. Oi blog.

5 comentários:

-~- disse...

vejam, notícias do mundo exterior!

Unknown disse...

Olha como é a mensagem subliminar (acho que tu já tinha me falado sobre isso):

Eu conversei bêbado com uma garota justamente sobre isso, mas na minha versão tinha uma coisa a ver com a composição entre as luzes das favelas (aleatórias) e as dos prédios (organizadas). É uma mistura bonita mesmo.

Júlia disse...

É só eu ficar um tempinho sem entrar na net que dona nina atualiza! Com dois posts!!
Mas então, não sabia que tavas acompanhando a Fórmula 1 agora! Eu davauma acompanhada quando era menor porque meus pais sempre viam. Tá certo que eu meio que odiava, porque domingo de Grande Prêmio = domingo sem ir no parque de manhã. Mas tudo bem!

E eu sou pop? Meu blog é lido? Nossa, vou muito ver daonde sai essas visitar pelo tal do sitemeter e tal hahaha
Beijos e muitas, muitas saudades!

PS: Eu até ia mandar isso em testemunho, mas já mandei pra Naara e não acho lá muito legal mandar o mesmo testemunho pra duas pessoas. Mas semana passada, fui pra Curitiba e sai com umas amigas lá. Fui no James, e no final da noite tocou Deceptacon. Lembrei que nosso grupo sempre se descabelava muito nessa música e quase chorei.
Aí concluí que Deceptacon é a nossa música.
Ai, como sou sentimental!

Júlia disse...

Escrevi pra caralho, hein?!

Unknown disse...

Ninoca, acho que a película queimada foi abandonada. Temos a punctum agora, né?!
Saudades! Ei, dê um abraço na Valentina, mesmo que ela não me conheça, ela vai gostar de recebê-lo.